domingo, 28 de novembro de 2010

FÓRUM LUSO-BRASILEIRO





Lisboa, 19 de Novembro de 2010

Assunto: Fórum Luso-Brasileiro

Caros (as) Companheiros (as),

Após alguns anos de interregno, a Assessoria do Fórum Luso-Brasileiro envidou todos os esforços para levar a efeito tal evento no presente Ano Lionístico. Para tanto, foram estabelecidos contactos com a organização no país irmão e após várias consultas e acerto de pormenores, foram agendados os dias 7 e 8 de Janeiro de 2011 para a realização do Fórum.

O ponto de encontro entre os Lions dos dois países irmãos decorrerá na cidade de Fortaleza – a capital brasileira mais próxima da Europa e que tem no seu lema (presente no brasão) a palavra latina "Fortitudine", que em português significa: "força, valor, coragem".

Os Companheiros estão a desenvolver todos os esforços para proporcionar uma boa recepção e estadia aos Lions do DM-115 que se deslocam a Fortaleza, assim como na preparação dos trabalhos e tema do Fórum. Oportunamente, a “ordem de trabalhos” será apresentada e divulgada.

Em anexo, junta-se o programa da Comitiva do DM-115 para a deslocação até Fortaleza e que contempla dois programas de viagem.

Agradecendo uma divulgação imediata da realização do Fórum Luso-Brasileiro, apresento as melhores Saudações Lionísticas.

CL José Manuel Russo

Assessor Fórum Luso-Brasileiro

Sem comentários:

Enviar um comentário