sexta-feira, 4 de novembro de 2011

Lions Clube do Montijo - 2011/2012

Presidente
CL José Correia Leite
Past Presidente
CL Nuno Ferrão
Secretária
CL Maria Dulce Lopes
Tesoureiro
CL Júlio Afonso
Presidente da Comissão de Sócios
CL Vina Albano
Directora Social
CL Helena Oliveira
Director Animador
CL Joaquim Caeiro
Assessor de Relações Públicas
CL Joaquim Caeiro
Assessor Alerta Lions
CL João Paulo Dinis

Mensagem do Presidente do Clube
Estamos a terminar o ano civil, altura de fazermos um primeiro balanço da actividade do nosso clube. Para além das reuniões de direcção, de trabalho e assembleias gerais, estamos a tentar melhorar o nosso plano de actividades, trazendo alguma inovação de modo a podermos estar à altura das necessidades emergentes da conjuntura actual. Assim, demos um passo que consideramos importante, o estabelecimento de parcerias com a Câmara Municipal do Montijo e a Junta de Freguesia, o que nos permitirá dar continuidade às actividades de sucesso e concretizar novas e mais urgentes soluções para as solicitações que nos são apresentadas.
Este clube tem a honra e ao mesmo tempo a grande responsabilidade de ter como membro o actual Governador do Distrito 115 CS, pelo que irá ter como prioridade a concretização do seu programa e a consecução dos seus objectivos, definidos na 1ª reunião do gabinete.
Contamos com a colaboração de todos os companheiros e companheiras, colocando especial ênfase nos mais novos em idade, que novas ideias e reforços poderão trazer.
EU ACREDITO
CL José Correia Leite