quinta-feira, 18 de março de 2010

ALIMENTAÇÃO INTELIGENTE DOS 30 AOS 60...

Nada melhor para encerrar o ciclo de palestras que realizámos mensalmente que dedicarmos algum tempo à alimentação e à saúde. Estamos habituados a ouvir falar acerca dos cuidados a ter para mantermos a saúde, na infância e na idade sénior, deixando um pouco à margem a faixa etária dos 30/40 anos.
Qualquer um de nós pode dedicar algum tempo a uma pesquisa mais ou menos exaustiva e pormenorizada acerca dos factores que contribuem para manter a saúde ou mesmo quais os elementos a introduzir numa dieta equilibrada, contudo há conselhos e dicas que apenas os nutricionistas nos sabem indicar com clareza. Por isso convidámos uma dietista e nutricionista com larga experiência, a Dra. Aidil Nunes Guilherme, que nos vai esclarecer acerca da nutrição adequada para a faixa etária dos 30 aos 60..., dando alguns conselhos e dicas que não se ficam pela sempre recomendada "caminhada a pé".
Aguardamos a participação de todos quantos queiram colocar as suas questões, esclarecer as suas dúvidas e acrescentar algo mais ao conhecimento.