segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Dia 8 de Fevereiro - Dia da Segurança na Internet


Dia 8 de Fevereiro de 2011 é o Dia da Internet Segura!

O Dia da Internet Segura é uma iniciativa da Comissão Europeia e do INSAFE, uma rede de organizações nacionais que coordenam projectos de sensibilização para a segurança da Internet em toda a Europa, no qual a Microsoft Portugal promove um conjunto de acções de sensibilização em diversas escolas dos ensinos básico e secundário.

Para que esta acção possa obter melhores resultados, gostaríamos de convidá-lo(a) a participar no Inquérito "Segurança Online na Internet", que está a decorrer a nível europeu e cujos resultados serão divulgados no próximo dia 8 de Fevereiro 2011.

Este inquérito está a ser realizado pela Cross-Tab Research e a recolha de dados termina no dia 21 de Janeiro de 2011.

Agradecendo, desde já, a sua disponibilidade e participação.

Microsoft Parceiros na Educação

domingo, 16 de janeiro de 2011

Cartaz da Paz vencedor do DM 115

Jovem: Bárbara Sofia Almeida Ribeiro

Escola: Escola Básica 2.3 em Fermentelos

Patrocínio: Lions Clube de Águeda

Cartaz Vencedor representante do DM-115

O Lions Clube do Montijo felicita a jovem Bárbara Sofia, assim como a Escola que representa e o Clube patrocinador, o Lions Clube de Águeda.

Janeiro - mês Melvin Jones



Aniversário de Melvin Jones

Melvin Jones nasceu em 13 de Janeiro de 1879 em Fort Thomas, Arizona – EUA. Quando Melvin Jones viveu em Chicago, tornou-se sócio de uma companhia de seguros e, em 1913, formou a sua própria agência.

Juntou-se depois ao Business Circle, um grupo de empresários que se reunia para almoços, e em pouco tempo foi eleito secretário.

"E se esses homens que são bem-sucedidos devido à sua iniciativa, inteligência e ambição, pusessem o seu talento para trabalhar em benefício das suas comunidades?“ indagou Melvin Jones.

XII Encontro CL de Melvin Jones

”Linhas de Reflexão”

Vila de Rei – 15 de Janeiro

O Distrito Múltiplo 115 não poderia deixar de festejar uma data importante para o Movimento Lionístico, o nascimento de seu Fundador.

Com esse propósito e imbuídos do espírito Lionístico, o DM-115 organizou uma singela homenagem ao CL Melvin Jones, com início às 10H00 no Auditório da Câmara Municipal de Vila de Rei.

Após o Tributo a Melvin Jones, seguiu-se a apresentação e debate das conclusões do questionário "Linhas de Reflexão". Foi importante a participação e presença de todos.

Existem hoje 302.745 CMJ e 132.267 CMJP em todo o mundo.

O Presidente do Lions Clube do Montijo esteve presente neste evento de relevância para o movimento Lionístico e certamente debateu com os presentes o resultado da reflexões havidas as quais serão importantes para a vida dos Clubes.