sexta-feira, 29 de janeiro de 2010

CONVENÇÃO INTERNACIONAL



Os Planos do Centro de Convenções de Sidney para nossa 93ª Convenção Internacional em Sidney, Austrália, estão a caminho - e orgulhosamente temos o prazer de o convidar a juntar-se a nós na "Land Down Under" de 28 de junho a 2 de julho de 2010.

Sidney é o coração da Austrália, uma mistura ecléctica de cultura, história e diversão. Favorecida com praias deslumbrantes e clima ensolarado, Sidney é um dos destinos mais espectaculares do mundo. Os pontos turísticos Harbour Bridge e Sydney Opera House estão misturados às suas belezas naturais e fascinante património. A profusão de restaurantes e entretenimento da cidade e os amigáveis australianos com certeza proporcionarão uma convenção agradável e memorável.

Os participantes deste ano podem esperar uma semana de actividades e reuniões de negócios vigorosas, em parceria com companheiros Leões de todo o mundo. As festividades incluem o nosso agitado Desfile das Nações, inspiradores oradores convidados, um empolgante show internacional e um festivo "Banquete do Prémio Ginkgo", em reconhecimento às excepcionais realizações dos nossos membros durante o ano.

Mas são vocês, Lions vindos de cada canto do mundo, que fazem da nossa convenção um evento realmente especial. Nunca antes tivemos uma oportunidade tão única de nos unir no objectivo de servir as nossas comunidades e os necessitados, ao mesmo tempo que nos Movemos para Crescer.

Faça planos agora para se juntar a nós em numa experiência inesquecível. Não há lugar no mundo como Sidney!

Atenciosamente,

Joseph Wroblewski

Ex-presidente internacional Joe WroblewskiJoseph L. Wroblewski
Ex-presidente internacional
Presidente do Comité de Convenções

Consulte a página de Lions Intyernacional
http://www.lionsclubs.org/PO/news-and-events/international-convention/index.php

Perguntas?
Envie um e-mail para:
convention@lionsclubs.org

Sem comentários:

Enviar um comentário