terça-feira, 31 de maio de 2011

EU SOU VIGILANTE DA FLORESTA


No dia 28 de maio, sábado, teve lugar a grande festa do Distrito Múltiplo, organizada pelo Lions Clube do Montijo, SOU VIGILANTE DA FLORESTA.
De acordo com o planeado. os autocarros foram chegando com as crianças e respectivos professores, oriundos do Norte, do Centro e do Sul.
Tivemos o apoio da Câmara Municipal do Montijo, da Junta de Freguesia do Montijo, do Grupo de Escutas, dos Bombeiros Voluntários do Montijo, grupo Musical Batucando e o patrocínio do Continente.
À chegada ao local foi distribuídos a todos um pequeno lanche, houve água com abundância para matar a sede, pois o sol estava bem quente.
seguiu-se um cortejo nas avenidas Luís de Camões, dos Pescadores e 25 de Abril, após o que todos descansaram no relvado do belo parque municipal do Montijo. Aí mesmo foi servido um almoço.
Depois de almoço o Grupo Musical Batucando actuou e desenvolveu uma verdadeira interacção com os alunos das escolas, o que tornou a atuação muito alegre, ao som dos tambores.
Os Bombeiros fizeram uma pequena demonstração didática sobre como apagar um pequeno fogo com um extintor, explicando a direcção do jacto de pó, a posição do extintor e da respectiva pessoa.
O dia estava a chegar ao fim, mas o momento mais esperado chegou e foram então entregues os prémios.
Foi então que o sol desapareceu para dar lugar a uma boa chuvada, da qual todos se livraram a tempo, com excepção do Presidente do Clube que, à chuva, andou a distribuir os lanches pelos autocarros.
A festa acabou e o nosso Presidente está de parabéns, assim como o movimento Lionístico.



Sem comentários:

Enviar um comentário