segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

Visita de alunos do 12º ano à nossa Sede



Com o entusiasmo habitual da juventude e com o espírito de liderança bem acentuado estiveram a visitar a nossa sede alguns alunos, finalistas do 12º ano, da Escola Secundária Poeta Joaquim Serra.
Ficámos muito agradados com os seus propósitos, a ajuda na comunidade, a qual já realizam, com o apoio de uma professora. A sua intervenção é feita na comunidade de forma directa, no local e de acordo com as necessidades que vão detectando.
Quiseram saber como funcionam os Clubes Lions e ficaram na posse dos contactos necessários para nos solicitarem ajuda para o que necessitarem.
Os Companheiros e Companheiras presentes explicaram, de forma breve, quem são os Lions, o que fazem e como fazem, alertando para a existência de Clubes Leo dirigidos a jovens que, como estes, comungam de valores bem vincados nas sua personalidade e completamente interessados no serviço à comunidade.
A visita terminou com o convite para uma assembleia de jantar (geral) onde poderão de forma mais directa contactar com os restantes membros do Clube e verificar o ambiente que ali é vivido.
O Lions Clube do Montijo ficou muito sensibilizado com as intenções deste grupo de jovens e com os valores que defendem.
O nosso obrigado.

Sem comentários:

Enviar um comentário