quarta-feira, 9 de junho de 2010

Jantar de Transmissão de Funções


Convidamos as Companheiras e Companheiros a estarem presentes na cerimónia de transmissão de funções do Lions Clube do Montijo.
Estamos a finalizar mais um ano Lionístico, recheado de acontecimentos, concretizações e planos já passados.
Olhamos agora para o futuro e para anteciparmos a certeza de um ano Lionístico 2010-1011 pleno de bons acontecimentos, pensamos que a homenagem à Direcção que tomará posse será um incentivo a todo o trabalho que os espera junto desta comunidade e nas obrigações inerentes aos cargos. A participação na assembleia será o melhor prenúncio de um Bom ano Lionístico.
Vamos transferir as funções da Direcção cessante para a nova Direcção e estamos empenhados em tornar esses breves momentos, em momentos especiais, de alegre convívio e companheirismos salutar., pelo que contamos ter a presença das Companheiras e Companheiros que connosco e ao nosso lado fizeram igual caminhada.
Convidamos a estarem presentes no jantar de transmissão que terá lugar na sede do Clube, no próximo dia 24, pelas 20h30.
Contamos convosco.
CL Teresa Leite

2 comentários:

  1. Este Blog não pára de melhorar !
    Tenho cá uma inveja !!!!!!!!

    Temos a nossa Transmissão de Tarefas a 22Junho, pelo que em princípio vou procurar ir aí,...até porque tenho uma "prenda" para receber !!!
    JaimeFR

    ResponderEliminar
  2. Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

    ResponderEliminar