domingo, 1 de novembro de 2009

MAGUSTO SOLIDÁRIO

O Lions Clube do Montijo vai celebrar, antecipadamente, o S. Martinho, com um Magusto que terá lugar na sede deste Clube, no próximo dia 6 de Novembro.
Será um Magusto Solidário, pois serão angariados fundos para a Instituição "Sol dos Meninos", Centro de Acolhimento Temporário de Crianças, dos 0 aos 12 anos.
Nesta Instituição, são proporcionados todos os cuidados básicos essenciais às crianças e é realizado, pela equipa técnica, o estudo e diagnóstico das suas situações, sendo então definida a solução tendencialmente mais adequada, sempre em articulação com os serviços envolvidos, num período que não deve ultrapassar os seis meses.
O "Sol dos Meninos" funciona ainda como "Unidade de Emergência", disponibiliza assim uma vaga, para dar resposta a situações de tal modo graves e/ou condições específicas que exigem medidas urgentes, imediatas, independentemente da intervenção faseada e sequencial.
O "Sol dos Meninos" conta com uma equipa de trabalho, sempre disponível, que diariamente e por turnos, se empenha para oferecer às crianças um ambiente acolhedor e familiar.
O Lions Clube do Montijo encontrou nesta Instituição o carinho e o amor necessários a estas crianças e prontificou-se a acorrer a necessidades que possam vir a surgir e às quais possa dar solução, dentro do seu âmbito de intervenção.
Para quem quiser ser solidário com esta instituição, poderá fazê-lo directamente para os seguintes contactos:
soldosmeninos@gmail.com
lionsclubedomontijo@gmail.com

Sem comentários:

Enviar um comentário