domingo, 25 de outubro de 2009

LIDERANÇA NAS ORGANIZAÇÕES DE SERVIÇO


É nossa convicção que a liderança é um dos aspectos fundamentais em qualquer organização. Também as organizações de serviço devem adoptar uma metodologia com critério próprio, a qual lhes permita atingir os seus objectivos, com eficiência, sem constrangimentos, com assertividade e com eficácia nos resultados. É fundamental utilizarmos as ferramentas que estão ao nosso dispor, as quais nos foram disponibilizadas, numa excelente "mesa redonda", dirigida pelo nosso Companheiro Jaime Ribeiro, assessor ACEL (especialista em Liderança).
Foi grande o entusiasmo dos participantes perante o assunto tratado e pelas palavras proferidas, tão grande que foi proposto que a "mesa redonda" tivesse continuidade, num sábado à tarde, para que as inúmeras perguntas que ficaram por fazer, pudessem ter tempo de resposta, o que não aconteceu na assembleia geral do Clube, tendo em conta o adiantado da hora.
Ficou prometido e será cumprido de acordo com a disponibilidade de todos, em especial do CL Jaime Ribeiro, que de imediato manifestou o seu acordo com a proposta.
São momentos destes que engrandecem um Clube e ajudam na sua consolidação.
Estamos todos de parabéns, orador e membros da assembleia geral.

Sem comentários:

Enviar um comentário